sexta-feira, 7 de abril de 2006

EU JURO QUE EU TENTEI NÃO CHORAR...

tudo de uma só vez!...
parando de fumar,
com dor na garganta,
com dores nas costas e de cabeça,
resfriado,
pressão no trabalho,
falta de grana,
(mesmo tendo uma quantia boa prá receber)
falta de amor,
(mesmo com gente me oferendo o coração)
e daí acumulam outras coisas:
a falta do colo dos pais que estão no interior,
a falta de um roommate que seja menos grosseiro,
a falta de um beijo de boa noite daquela pessoa,
a falta de um jantar que não seja feito por mim,
a falta de um telefonema apaixonado,
a falta de um coração que se deixe apaixonar,
a falta de mim mesmo...

aos poucos,
e cada vez mais
e sempre,
me perco de mim...

Um comentário:

  1. Eu não posso fazer nada qto a sua dor de garganta.Mas já ofereci, mil vezes, strogonoff. Congelado está no momemto,como vc deve saber. Mas não muda o gosto!Tá ótimo!
    Falta de grana eu tb to,fodida.
    Falta de amor?Somos sócios do mesmo clube.
    Pais tb no interior.
    Better roommate too.
    Ninguém me liga.
    Hoje, eu não estou.

    ResponderExcluir