sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

YOU'VE GOT MAIL!

São Paulo, 04 de Janeiro de 2008.

Querido Fabrício,

Espero que quando essa carta chegar em suas mãos, você esteja bem! Espero que esteja realizando todos os seus sonhos! Faço votos que esteja num bom emprego, que o realize plenamente. Desejo que tenha encontrado o grande amor da sua vida e que tenha, finalmente, aprendido a não entregar seu coração precipitadamente... Bem, quanto a esse último desejo, eu sei que você não deve ter aprendido, não é? Irremediávelmente romântico como sei que você é... Então espero, ao menos, que seu coração não tenha se partido tantas vezes quanto eu imagino que possa ser partido um coração que se entrega assim tão facilmente.

Desejo que sua vida seja sempre leve, que seu sorriso nunca esmoreça e que o brilho nos seus olhos seja a cada dia maior! Desejo que sua saúde seja de ferro para que você possa tomar muitos banhos de chuva e de sol. Espero que tenhas dinheiro suficiente para ter uma vida tão confortável quanto sempre sonhou, mas não ao ponto de torná-lo arrogante ou ostentador.

Você ainda é amigo daquela galerinha incrível? Espero que sim! E, se ainda for, mande beijos à todos! Nunca esqueça de dizer o quanto você os ama e o quanto são importantes em sua vida. Sabe, Fá, amores vem e vão... Mas os amigos... Ah! Os verdadeiros sempre estarão por perto quando você precisar e tenho certeza que você já sabe disso.

Bem, eu não estou lá essas coisas ainda! Estou aprendendo muita coisa com a vida e tem sido um aprendizado tão rápido e severo, que muitas vezes fico confuso, sabe? Mas sei que aos poucos tudo se encaixará em minha cabeça e logo, logo, estarei tão bem quanto você.

Para terminar, quero que lembre-se sempre o quanto você é especial! Jamais permita que alguém lhe diga o contrário, ok?

Fique bem e mande notícias de vez em quando...

Grande beijo do seu melhor amigo,

Fabricio.


4 comentários:

  1. Anônimo4/1/08 13:14

    Fabricio, leio seus blogs todos os dias. Tenho me identificado muito com o que voce escreve. A carta que você escreveu, poderia tb ter sido escrita "de" mim "para" mim. Seus textos demonstram muita sensibilidade, caráter, postura, enfim , somente coisas boas. Não te conheço pessoalmente mas pelas coisas que leio do seu blog percebo que vc teve uma desilusão amorosa recentemente. Eu tb tive e foi a pior coisa q já me aconteceu. Já tive vários relacionamentos mas em nenhum eu acreditei tanto quanto neste último e por incresça que parível foi o que mais me decepcionou. Ainda estou juntando os caquinhos, não sou perfeito mas tenho minha consciencia tranquila de que fiz tudo para que o nosso relacionamento desse certo, mas não deu. Paciencia, agora é bola frente. Desejo a você um ótimo ano e que Deus conserve sua escrita refinada e sua crença no amor.Bjos. Have a nice weekend. Robson - SJCampos

    ResponderExcluir
  2. auto-cartas
    self-assessment

    o cérebro pede..

    bjão Fá.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/7/08 16:31

    PQP...inacreditavelmente perfeito!

    bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. hehe, tem alguma coisa errada aí, talvez falta de intimidade.

    ResponderExcluir