quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

falência múltipla de órgãos ou falência seqüencial de amores?

não sei dizer qual é pior... talvez porque nenhum órgão meu tenha falido até hoje - graças à Deus!

em compensação, o meu pobre coração pareceu ter parado algumas vezes por conta de falências amorosas. mas até aí, não morri! ou se morri, me enterrei tão bem que nem lembro...

quantos Fabricios mortos!...
quantos mais renascidos!...

se for verdade que vaso ruim não quebra, eu devo ser - das que conheço - a pior pessoa do mundo!

ou a mais corajosa, por arriscar tanto...

2 comentários:

  1. Fabrício...
    e eu achando que você era só lindo! Você é poeta, sonhador, escritor, dramático, senível, cômico...
    Você é um daqueles humanos que vale muito a pena a gente gritar aos 4 cantos "eu o conheço".

    ADOREI!
    Estarei aqui sempre ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebel, obrigado!
      Espero que volte sempre.
      Beijos.

      P.S. Acho que deu para notar que só agora eu descobri que é possível responder os comentários, né? (risos) Desculpe a incrível demora.

      Excluir