sábado, 29 de dezembro de 2007

A partir de hoje, iniciarei neste espaço, a postagem constante de todos os textos que escrevi ao longo desses últimos anos e que ficavam escondidos em meus arquivos pessoais. Até pouco tempo, estava reticente em postá-los, com medo de que pudessem "roubá-los" de mim. Mas agora, mais do que nunca, acredito que eles não mais me pertecem a partir do momento em que, de minhas mãos, foram paridos. Eles são como filhos que não queremos que saiam debaixo de nossas asas, mas que precisam ganhar o mundo.

Minha pretensão não é mostrar textos perfeitos! Muito pelo contrário, vocês notarão gritantes diferenças entre eles: estrutura, tema, linguagem, etc. Cada um tem sua história. Cada um tem seu valor. Cada um tem seus defeitos, suas qualidades. Pedaços de mentiras ou de verdades?

Bem, de qualquer maneira, estão todos convidados a conhecê-los, cada um deles. Meus diversos "filhos"! Espero, como todo pai que se preze, que não sejam severos demais com eles.

Atenciosamente,

Fabricio Mardegan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário