quarta-feira, 2 de maio de 2007

C'EST LA VIE [Ato VIII]

Eu: "Vamos tentar esclarecer as coisas, OK?"
Ele: "OK."
Eu: "Eu gosto de você. Você gosta de mim?"
Ele: "Gosto."
Eu: "Bom. Então já concordamos num ponto. Agora, a situação do jeito que está, tá me deixando infeliz. Tipo, do jeito que estamos levando as coisas, não tá sendo bom prá mim. Você também está infeliz com isso?"
Ele: "Sim."
Eu: "Então, concordamos em dois pontos agora. Sendo assim, imagino que se gostamos um do outro e se as coisas não estão funcionando do jeito que estão, tá na hora da gente tentar fazer as coisas de outra maneira, não?!"
Ele: "Faz sentido..."

[alguns minutos de conversa depois]

Ele: "O fato é que não estou preparado para namorar você agora."

Senti algo trincando dentro do peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário