terça-feira, 10 de abril de 2007

CARTA DE DESPEDIDA

Meu amor,
Por favor, não chore...
Teu olhar triste me adoece a alma,
Tuas lágrimas amargam minha boca,
Tão partido quanto o teu, está o meu coração.
Quisera eu poder dominar meus sentimentos,
Mas... Impotência...
Se quiseres, meu bem,
Guarda nosso último abraço,
Guarda nosso último beijo.
Com o tempo, estas serão apenas lembranças obrigatórias,
Que dormirão, esquecidas, no fundo da memória.
Sei que nada mais será como antes,
Mas rogo-lhe,
Jamais perca tua pureza de espírito
E a tua beleza de alma.
Não deixa que em momento algum o mundo te endureça,
Que as pessoas te maculem o caráter,
Que más idéias deturpem teus princípios
Ou que alguma queda roube tua força diante da vida.
Continua esse menino lindo!
Prometo que logo te reerguerás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário