sábado, 10 de fevereiro de 2007

"A JUVENTUDE NÃO É UMA IDADE, E SIM UMA ESTÉTICA DE VIDA COTIDIANA." [BEATRIZ SARLO]

7 comentários:

  1. eu achei muito revoltante..
    +nem todas os pms são assim
    ..
    é dificil vermos o que acontece
    lá fora..
    e não ficar tristes as pessoas
    não sabem o que se passam na cabeça das outras pessoas.
    por isso não podemos confiar em ninguém..
    por que os pm tem mais do que obrigação de preservar nossa segurança...
    mas...nem todos são fiéis ao trabalho..é realmente revoltante.
    mas o que podemos fazer..olhar...e só..
    por que se falamos ainda somos errados

    ResponderExcluir
  2. vendo essa foto do ALI vejo que realmente ñ podemos confiar mais em niguem!vendo isso eu choro ñ por dó pois tenho a certeza que ALI e um homem muito forte mais sim pela negligencia com que é olhado tudo isso com o descaso tambem com quem e tratado esses assuntos. ñ sou nada, ñ sou ningeum ,mais se precisarem de apoio podem contar comigo e ALI forças meu amigo e fica na paz ta rezo por ti e por todos que tambem possa a vir ou ja passou por isso ta abraços e coragem !!!!!!!!!!! ass Gustavo seu mais novo amigo e companheiro de profissão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente, de umas três semanas para cá, tenho visto, todos os finais de semana, pessoas que se trajam de preto (algo bem dark mesmo), depois do metrô Consolação (sentido Consolação, lado esquerdo), perto da Haddock Lobo. Hoje, como de costume, ao passar pelo local, havia um grupinho vestido de preto ingerindo bebidas alcóolicas (parecia whisky ou coisa assim), e um cara, ao me ver, gritou: "olha aí um veado passando" (isso, por volta das 22h30). Havia mais pessoas transitando no local e apertei o passo.

    Lamentável o acontecido com o ALI.

    Ações urgentes devem ser tomadas, pois discriminação, homofobia e violência, em locais da cidade que se destacam pela liberdade de expressão e conquistas inúmeras, passam a nos amedrontar.

    Quero continuar a andar nas ruas de São Paulo sem esse medo que hoje senti, ainda com as imagens e as notícias, na minha cabeça, do acontecido com o Ali .

    Que o respeito e a coexistência prevaleçam sempre.

    Minha solidariedade!

    ResponderExcluir
  4. Ali, minha solidariedade e meus respeitos. Acho que você e seu amigo foram muito corajosos em não denunciar esta impunidade brutal. Proponho, no momento, uma politização mais eficiente da passeata gay, que está próxima, para que ela não cuide só do "lugar" de direito do gay, de ir e vir, mas que este "lugar" seja protegido por lei e que haja realmente punição, por exemplo, da viatura, já que ela tem um número, e que os advogados se empenhem em empregar a justiça e a lei, pois o que aconteceu fere toda o conceito de cidadania e isto é um assunto tanto humanitário quanto judiciário.
    Um forte abraço,
    Guta

    ResponderExcluir
  5. Fabrício, convivo com 3 casais de gays, numa boa. Vivem com seus companheiros. Eles nunca me falaram se sofreram preconceitos. Frequentamos jantares nos aptos deles. Não entendo mesmo, esse preconceito. E acho que não é generalizado. É uma coisa isolada. Meu preconceito é com gente burra e preguiçosa. Desse não abro mão. Mas não agrido.
    Liliane de Paula

    ResponderExcluir
  6. tive o prazer de conhecê-lo....Ali
    uma otima pessoa..muito querido..
    ptz..to de kra...amigo de toledo PR

    ResponderExcluir
  7. É vergonhoso e doído esse ódio dessas "pessoas"...
    Enquanto o dirigente dessa super cidade que é São Paulo, achar que somos seres de outro planeta, não consiguiremos muita coisa não, nem tendo a visibildade da nossa super parada gay contra a homofobia, as pessoas ainda não se deram conta, que existe gays e mais gays e que temos q ue ser respeitados, eu chego a chorar ...

    ResponderExcluir