sexta-feira, 12 de maio de 2006

e então, ele veio sem pedir licença, me laçou pela cintura com seus braços fortes e puxou-me para bem perto de seu corpo... era um homem alto, robusto, másculo, com um sorriso maroto e o brilho dos olhos de uma criança. seu cheiro era uma mistura de carvalho, andiroba e jasmism. seus olhos ficaram fixos nos meus e eu, mal conseguia respirar. meu coração, disparado, parecia querer sair pela boca, tamanho era meu nervosismo. foi como se passassem horas enquanto ele me fitava profundamente. de repente, seu rosto começou a se mover em minha direção, seus lábios, entreabertos, ficando cada vez mais próximos... eu já podia sentir seu hálito quente e perfumado... e quando eu achei que fosse sentir o calor de seu beijo, o despertador tocou e eu acordei...

... que merda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário