domingo, 5 de março de 2006

[sábado à noite]

por que certos pensamentos só aparecem no meio da madrugada de um sábado quando se está sozinho em casa?

é uma pergunta que estou tentando responder, mas não consigo...

não consigo responder a essa e a outras tantas dezenas de perguntas que "pipocam" em minha mente funcionando a todo vapor enquanto, na verdade, tudo o que eu gostaria é de estar dormindo ao invés de estar aqui, na frente do computador, desabafando!

às vezes, achamos que nossa vida não é boa o suficiente... mas eu fico me perguntando: será que a vida não é boa o bastante ou será que nós é que somos exigentes demais com a vida? será que criamos expectativas irreais sobre tudo (profissões, relacionamentos, etc)? e se for esta (criação de expectativas irreais) a razão dos nossos problemas, o que nos tornou dessa maneira?

se você que está lendo isso achou que agora eu sequer me atreveria a dar as respostas nos parágrafos seguintes, se enganou redondamente. eu não faço a menor idéia de como essas questões se resolverão...

por enquanto, irei prá cama tentar dormir um pouco. mas amanhã continuarei pensando sobre tudo. quem sabe as respostas, assim como aconteceu com as perguntas, não "pipoquem" em plena tarde de domingo em minha mente?...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário