terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

PASSADO

eu pedi para Bethânia cantar minha tristeza
e ela cantou...
depois disso guardei-a na caixa
e lá ela ficou...
e eu chorei...
e enquanto chorava, procurava tua regata camuflada...
demorou...
mas achei.
as lágrimas embaçam a visão
e tornam tudo mais sofrido,
eu sei...
separei tuas fitas,
separei nossas vidas,
e enquanto o fazia, meu pranto aumentava
eu quase não conseguia falar...
mas falei...
tudo o que sentia...
e de tão triste que fiquei,
você ainda me deu ombro
e acariciou minha cabeça...
você fingiu que era forte
mas você eu conhecia...
desabou pouco depois,
longe dos meus olhos,
era o que melhor fazia,
o meu antigo amor,
eu sabia...
hoje, sinto a tua falta...
não entendo como,
nem entendo o porquê,
mas entendo que tua presença
por mais que eu a achasse vazia,
me preenchia...
e quanto mais disso eu entendo,
mais vontade de chorar eu tenho,
porque contigo, agora sei,
eu sobreviveria...

Um comentário:

  1. eu amei isto:

    eu pedi para Bethânia cantar minha tristeza
    e ela cantou...
    depois disso guardei-a na caixa
    e lá ela ficou...
    e eu chorei...
    e enquanto chorava, procurava tua regata camuflada...
    demorou...
    mas achei.


    beijos, seu lindo!

    ResponderExcluir