sábado, 16 de junho de 2007

C'EST LA VIE [Ato IX]

[Resumo da aproximação - por email.]

ELE: "Desculpa a invasão, mas não pude evitar de fuçar no seu orkut! hehe... A verdade é que te achei interessante demais e gostaria mesmo muito de conversar mais com você..."
EU: "Obrigado pelo email carinhoso! Se quiser marcar um dia para conversarmos é só me dizer quando pode... Daí a gente bate os horários e combina, beleza?"
ELE: "Fim de semana eu tenho todinho livre. Quando é melhor pra você? Você curte beber? Afim de tomar uma breja? Você é lindo demais!"
EU: "Eu adoro cerveja! Mas com essa friaca, acho que um vinho seria uma pedida mais interessante, não? Quanto ao lindo demais... Obrigado! Mas depois a gente vai junto ao seu oculista prá ver se os seus óculos precisam ser trocados, beleza? rs..."
ELE: "Quanto à bebida, meu corpo é muito permeável ao álcool, assim, todas as suas sugestões são ótimas, principalmente a do vinho, que além de tudo é delicioso e romântico, hehe! Quanto aos óculos, na verdade eu uso lente, mas não me enganei quanto a você. Aliás, não vejo a hora de ver bem de perto... Tô adorando esses nossos contatos, dá até aquele frio na barriga, me sinto um adolescente! hehe..."

[Alguns encontros depois - diálogo ao vivo.]

ELE: "Você esqueceu sua cueca aqui da última vez."
EU: "Essa cueca não é minha..."

Que lição a vida tá tentando me ensinar?
Eu não tô conseguindo captar!...

3 comentários:

  1. nossa, bem insólita a lição que a vida está tentando te ensinar... rs... mas aprender a rir dessas coisas tb faz parte.

    obrigado pelo comment elogioso, apareça mesmo, fuce os arquivos... eu tb vou dar uma vasculhada por aqui qdo puder.

    abração!

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que posso dizer que já me ensinaram lição parecida... acho também que já deveriamos vir com essa parte do "manual humano" gravada no nosso disco rígido, assim, já nascer sabendo, entende?
    enfim...

    agora posso ser indiscreto?
    acho que vou concordar com ele em alguns aspectos... por exemplo: pessoa interessante e, pra nao dizer "lindo demais" e me tornar uma cópia barata, direi "uma pessoa muito interessante(pelo que leio) e, como se não bastasse, muito bonita." (deveria ter dito isso? desculpe a sinceridade).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fabrício.
    É a primeira vez que visito o teu blog. Adorei!!!!
    Vez em sempre agora estarei passando por aqui.

    Ahhhh, já sobre o seu [Resumo de aproximação - por email]que situação. Para falar a verdade, tenho que pára e pensar....muito complicado.

    Mas a vida tem destas coisas...infelizmente!
    Grande abraço
    Gui Sillva

    ResponderExcluir