quinta-feira, 8 de junho de 2006

CARMA

hoje deixarei minha marca na tua alma...
faço isso para que nunca te esqueças de mim,
mesmo que estejamos longe,
mesmo que sigamos diferentes caminhos.

serei a lembrança que te segue pela vida.
serei o bálsamo que te cura,
serei, também, tua eterna ferida.

a marca que em ti estou deixando
jamais poderá ser apagada
e é apenas reflexo da marca que deixaste em mim.

eu nunca me esquecerei de ti,
mesmo que estejamos longe,
mesmo que sigamos diferentes caminhos.

serás a lembrança que me seguirá pela vida.
serás o bálsamo que me curará,
serás, também, minha eterna ferida...

Um comentário:

  1. Olá!
    é a primeira vez que entro aqui e fui chamada a atenção pelo nome desse poema...carma.
    ENTENDO!
    só queria te dizer que entendo. a sensação de quando
    alguns passam pela nossa vida
    marca
    fica
    as vezes queima até de saudade...
    mas como é importante sabermos que a nossa marca fica no outro também.

    queria te dizer isso,que entendo
    e que foi bom te conhecer :)
    AAHH A PROPOSITO
    O QUE VC ESCREVEU
    NO TEU PERFIL
    É UM POEMA DO CARAMBA!
    vc sabe disso né?;)
    fiquei muito emocionada e admirada..excelente, queria escrever assim.

    sempre que der vou estar passando por aqui!
    adorei seus textos!

    beijinhos e boa quinta feira
    Dani***

    ResponderExcluir