Hoje fui invadido por um sentimento de profunda e genuína gratidão.
Daquelas que quando adentram você, te fazem se sentir tão completo,
Tão repleto de amor, de alegria, empatia e compaixão por tudo ao redor,
Que é como se você estivesse ligado à outros níveis de consciência.
Sabe?
domingo, 25 de outubro de 2015
domingo, 31 de agosto de 2014
QUERO MINHA VIDA DE VOLTA
É um ciclo sem fim
Tento fazer com que percebas a beleza
A gratidão pela vida e sua riqueza
Mas só há escuridão
Melancolia, queixas, insatisfação
E eu vou morrendo
Esperando que despertes para a vida antes do teu último suspiro
Esperando que me salves do abismo onde me atiro
quinta-feira, 4 de abril de 2013
YOU JUST CAN'T GET ENOUGH
Por mais que eu tente,
Por mais que eu faça,
Parece que não há nada
Que te satisfaça...
Por mais que eu faça,
Parece que não há nada
Que te satisfaça...
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
A(MOR)NESTESIA
Eu queria poder te levar para o futuro...
Para aquela parte da nossa vida
Onde não haverão mais desencontros,
Nem despedidas ou qualquer sofrimento.
Eu queria poder te levar para o passado...
Para aquela parte da nossa vida
Onde houve o nosso primeiro abraço,
Nosso olhar cúmplice, o envolvimento.
Porque eu sei que esses próximos dias irão doer
E porque eu não poderei fazer nada mais nada
A não ser estar ao teu lado.
Espero que isso baste.
Porque eu te amo mais do que jamais te amei
E porque eu não quero te ver tão triste,
Eu te escrevi esse poema.
Espero que a tua dor afaste.
Para aquela parte da nossa vida
Onde não haverão mais desencontros,
Nem despedidas ou qualquer sofrimento.
Eu queria poder te levar para o passado...
Para aquela parte da nossa vida
Onde houve o nosso primeiro abraço,
Nosso olhar cúmplice, o envolvimento.
Porque eu sei que esses próximos dias irão doer
E porque eu não poderei fazer nada mais nada
A não ser estar ao teu lado.
Espero que isso baste.
Porque eu te amo mais do que jamais te amei
E porque eu não quero te ver tão triste,
Eu te escrevi esse poema.
Espero que a tua dor afaste.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
E SE O DINHEIRO NÃO EXISTISSE?
Legendado por MauricioNeu.
Vídeo retirado de http://www.youtube.com/watch?v=siu6JYqOZ0g
Música usada http://www.youtube.com/watch?v=50zewk5WAUM
SLEEPING BEAUTY
Perdido em mim mesmo,
Em vaidades,
Devaneios,
Insanidades.
Doente das coisas do mundo,
Ambicioso,
Triste,
Malicioso.
Mas despertei. Viva!
Como quem desperta de um sono profundo.
Enxergo novamente com os olhos da alma
E reencontro o meu real lugar no mundo.
Sou lindo, inocente e perfeito de novo.
Em vaidades,
Devaneios,
Insanidades.
Doente das coisas do mundo,
Ambicioso,
Triste,
Malicioso.
Mas despertei. Viva!
Como quem desperta de um sono profundo.
Enxergo novamente com os olhos da alma
E reencontro o meu real lugar no mundo.
Sou lindo, inocente e perfeito de novo.
sábado, 12 de janeiro de 2013
GIVE ME A HAND
Perdendo a força na luta.
Perdendo a esperança, a fé...
Sem dinheiro, sem labuta.
Estado de letargia, anestesia,
Alguém me ajude a sair daqui?
Tristeza, melancolia...
Sozinho eu não estou conseguindo.
Perdendo a esperança, a fé...
Sem dinheiro, sem labuta.
Estado de letargia, anestesia,
Alguém me ajude a sair daqui?
Tristeza, melancolia...
Sozinho eu não estou conseguindo.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)